segunda-feira, 12 de março de 2018

MODA | Ultra Violet - Cor tendência de 2018

Descubra a seguir a cor tendência desse ano de 2018, declarada pela Pantone.



   Sabemos que com a Pantone é assim, eles lançam e nós seguimos. Tudo bem, quase isso rsrs.. As cores da Pantone de 2017 foram vivas, que transmitiam esperança, espiritualidade, sossego, harmonia e elegância.


Cores tendências do ano de 2017 pela Pantone.


Mas nesse ano foi bem diferente! A Pantone indicou uma nova cor determinada a cor do ano, a Ultra Violet. PANTONE 18 - 3838 Ultra Violet, que é o seu código nome, sempre foi relacionada a uma qualidade mística e espiritual, sendo associada a práticas da consciência e oferecendo uma elevação para os que buscam refúgio desse mundo estimulado. O uso de iluminação em cores violetas e roxas em lugares de meditação e outros locais de encontro, energizam as comunidades que se reúnem ali e inspiram a conexão. Dêem uma olhada nessa cor:







Ultra Violet é considerada uma cor criativa e imaginativa.


Ainda nesta semana estarei trazendo para vocês dicas de como usar esta cor na decoração da sua casa, apartamento e também nos seus looks, fiquem atentos! Nos siga aqui na lateral do blog e na nossa Fanpage do Facebook para ficar por dentro de tudo que trazemos aqui, tá bom? E não se esqueça de deixar aqui nos comentários a sua opnião sobre essa nova cor. Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário