terça-feira, 8 de maio de 2018

WALLPAPERS | Desenhos



   Hoje eu venho com mais uma série de Wallpapers aqui do blog, que se você não sabe estamos sempre trazendo aqui. Como já disse eu sou a louca dos Wallpapers estou sempre mudando tudo todos os dias, mas até que nesse mês de abril eu sosseguei um pouco com isso. Mas antes, quero explicar o porquê de eu estar sumida...

No final de março passei por umas situações que me afligiram muito, porém nada grave, mas que mexeu comigo e com isso vi que era necessário eu dar mais atenção à minha vida espiritual. Vocês sabem que sou cristã, e eu estava muito sobrecarregada com muitas coisas então houve um descontrole disso tudo, mas estou de volta, bem, e consciente de que consegui resolver o problema; organização e equilíbrio. Confesso que batia desânimo, quem nunca? Mas fui firme no meu propósito porque a nossa Salvação é a nossa prioridade então me dediquei totalmente a isso. Então uma amiga que me ajudou muito nesse período me enviou uma imagem pra eu colocar no lugar de todos os wallpapers, e eu coloquei. Na imagem dizia:"Eu posso, eu consigo, eu vou arrebentar!" Então os wallpapers estavam presentes kkk, e sempre eu usando o celular e vendo aquela frase aquilo entrou dentro de mim e realmente eu pude, eu consegui e estou arrebentando! 

É uma dica que você pode trazer pra você mesma, você que tá sendo bombardeada por pensamentos contrários a sua fé, experimenta fazer isso, tenho certeza que como me ajudou, vai te ajudar também. E você que não viu o nosso último post de wallpapers corre lá que o tema foi sobre animais e tá muito fofinho, viu?! É só clicar aqui! No post de hoje é diferente, o tema é desenhos. Aqueles mesmos desenhos que assistíamos quando criança. É só salvar que o tamanho está certinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


    OBS:  O tamanho das imagens estão corretos, mesmo aqui no blog parecendo pequenos, no telefone celular se encaixam, pois a redimensão está correta.

FESTAS | CHUVA DE BENÇÃOS
MODA | Ultra Violet - Cor tendência de 2018
12 WALLPAPERS | ANIMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário