quinta-feira, 1 de março de 2018

RESENHA | BASE ELITE CASCO TARTARUGA

Quando o assunto é unhas, a maior questão das mulheres é: como ajudar minhas unhas a crescerem e ficarem fortes? No post de hoje irei falar de uma base poderosa. 



   Minhas unhas são fortes e com um crescimento excelente, natural delas. Mas há pouco tempo percebi que estavam ficando muito fracas e quebradiças, crescia um pouquinho e já quebrava. Então conheci a Base Elite Casco Tartaruga, e em um mês elas já cresceram e se fortaleceram de forma impressionante! 



A Base Elite Casco Tartaruga é da Ludurama, e tem em sua composição a Keratina e o alho. Possui uma coloração azulada, mas nas unhas fica transparente. São 8ml e rende muito bem. Ela é 3free então ela não possui Formol, Tolueno e nem Dibutilftalato, que são substâncias químicas cancerígenas, então se você é alérgica a alguma química dessas, pode usar sem problemas, porque a base não possui esses componentes. Eu usei apenas duas vezes e deu esse resultado.





Vale ressaltar que a minha unha tem um crescimento bom, mesmo com aquela dificuldade repentina. Então combinou o crescimento natural da minha unha com o crescimento químico da base. 

Onde comprei: Comprei em uma lojinha da cidade onde moro, e custou R$2,00, que saiu muuuito barato por conta do eficácia do resultado. 

Onde vende: A Base Elite Casco Tartaruga vende em farmácias, lojas de cosméticos e em sites online de venda. Achei no Mercado Livre em kits com preços variados. É só clicar no nome do site aqui e vocês vão conseguir acessar com mais rapidez. 


Um beijo, e não esqueça de nos seguir na nossa Fanpage e na lateral do blog também.
Me conta aqui nos comentários o que achou, a sua experiência com a base, ou qual base você usa?




Nenhum comentário:

Postar um comentário