terça-feira, 6 de março de 2018

DIY | LUMINÁRIAS DE CONCRETO

Já pensou em iluminar a sua casa, seu cantinho ou seu apartamento utilizando concreto? É a novidade dessa vez... No post de hoje vamos dar inspirações e dicas de como introduzir o concreto na sua decoração.
 


   Ooii, tudo bem com vocês? Já ouviram falar sobre luminárias de concreto? Eu não! Mas descobri há pouco tempo que é mais uma novidade no mundo da decoração e que muitas pessoas já estão aderindo... E eu não podia deixar de trazer aqui no blog para vocês, né?!


Talvez o concreto não seja o primeiro material que vem à sua cabeça quando se trata de luminárias. Se inspirando em moldes que podem ser: madeira, garrafas pet's e outras milhares, podemos criar uma luminária feita de concreto dando um ar sofisticado, simples e clássico ao seu ambiente. Dê uma olhada nessas inspirações:






Achei bem diferente e dependendo do local que se colocar, realmente pode dar uma sensação totalmente transformada ao ambiente. E você, gostou? Me conte aqui nos comentários e se fizer comente fotos também, viu. Nos siga na nossa Fanpage do Facebook e também na lateral do blog. Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário