quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TOP 5 | CURSOS ONLINE PARA VOCÊ ESTUDAR



   Hoje em dia, não basta apenas ter o ensino médio completo, é necessário um aprendizado mais reforçado sobre alguma profissão para alcançar o mercado de trabalho êxito. Na verdade, sempre foi assim, mas nem sempre foi com tanta facilidade. 

Hoje eu trouxe aqui no blog 5 cursos online, que são feitos através de aplicativos da PlayStore, e que pra você que tem uma agenda semanal muito corrida, e não tem tempo disponível para ingressar em um curso presencial, esses vão te ajudar muito! 


1- eduK



O aplicativo eduK é uma plataforma de cursos que disponibiliza 1.300 cursos, sendo estes: gastronomia, artesanato, moda, confeitaria, fotografia e muito mais. Além disso, ele possui todos os conteúdos por 7 dias grátis e depois liberam três planos de assinatura. Incluindo materiais complementares e certificado reconhecido em todo o país.

2- Cursos de Graça



O Cursos de Graça trabalha com vídeo aulas gratuitas e um aprendizado prático e rápido. Atualmente, estou cursando administração através dele. O aplicativo disponibiliza cursos de ensino médio, preparatório para o ENEM, profissionalizantes, preparatório para concursos. E dentro de cada categoria, existem muitos cursos de temas variados. Eu como aluna, recomendo!

3- Duolingo


Duolingo é um curso gratuito de língua inglesa, espanhola, alemã e francesa. Conta com um design moderno e uma programação interativa. Além de divertido, possui um aprendizado rápido. Segundo o aplicativo, 34 horas de Duolingo equivale a um semestre universitário de aulas de idioma.

4- Stoodi


O Stoodi é um aplicativo comparado a uma escola online. Com ensino reforçado, conta com preparatório para o ENEM, Vestibular e reforço escolar, contém todas as matérias. Organizado com vídeo aulas, resumos em PDF, criação de playlists, possibilidade de assistir aulas e resolver exercícios sem conexão a internet, o Stoodi oferece 3800 vídeo aulas e 10300 exercícios para seus alunos assinantes, contendo planos a partir de R$29,90.

5- SimulaMed


Curso voltado para provas de residência em Medicina. Totalmente gratuito, o SimulaMed disponibiliza as matérias mais cobradas de residência médica. O aplicativo possui uma forma sistematizada de ensino que auxilia na memorização. E pra você que é amante da Medicina, vale a pena tirar uma casquinha rsrs. 


E você, qual curso mais gostou ou já conhecia? Conta pra gente aqui nos comentários, nos siga na nossa Fanpage e também na lateral do blog. Um beijinho, e até logo! 




2 comentários:

  1. Olá, são ótimas dicas, eu só conhecia o duolingo, ainda faço ele sempre que tenho tempo, os outros achei bem legais também, vou procurar olhar depois.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Tudo bem? Eu também só conhecia o Duolingo. Ele é o mais popular... Obrigada pela visita, volte sempre. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir