terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

12 WALLPAPERS | ANIMAIS



   Quem não gosta de um wallpaper bonitinho para colocar no telefone celular? Eu sou uma dessas pessoas. Durante uma semana, sem exagero, eu troco umas 3 vezes os wallpapers do meu celular e também do fundo de todas as redes sociais, como por exemplo, o WhatsApp. 

Algumas amigas minhas sempre me perguntam onde eu consigo esses wallpapers e me pedem sempre especificando um tema para que eu pegue para elas. Pensando nisso, eu resolvi trazer aqui no blog para todos vocês também, hoje, wallpapers de animais. 

Para você salvar, basta pressionar a imagem pelo telefone celular e fazer o download. Ou se você estiver pelo computador, notebook, clique com o botão esquerdo do mouse sobre a imagem e em seguida "Salvar imagem como..."












     OBS:  O tamanho das imagens estão corretos, mesmo aqui no blog parecendo pequenos, no telefone celular se encaixam, pois a redimensão está correta.


Gostou? Comenta abaixo qual tema de wallpaper você quer que eu traga aqui, que nesta quinta-feira estarei trazendo muito mais. Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário